Candidatos aprovam esquema de organização no concurso de Tuntum

A primeira etapa do concurso público para cargos da prefeitura do município de Tuntum, realizado neste domingo (19), pelo conceituado Instituto Machado de Assis, foi marcado por um forte planejamento de segurança e logística que garantiu lisura na aplicação das provas.

Milhares de candidatos inscritos para os cargos de nível fundamental e médio, fizeram as provas, que foram realizadas em dois turnos.

O Instituto Machado de Assis montou um forte esquema com equipe de profissionais altamente preparados. Em cada escola estavam presentes advogados, psicólogos, assistentes sociais e profissionais da saúde para garantir suporte e maior comodidade aos candidatos.

Os concurseiros do Maranhão ficaram surpresos com tamanha organização, que contou com carteiras etiquetadas contendo todas as informações dos candidatos, detectores de metal; detectores para ponto eletrônico, saco para pertences, tudo para garantir a segurança ao Certame.

Maria Aparecida, que fez prova no domingo, elogiou o nível das questões de prova e toda a organização do certame.

“As provas estavam dentro daquilo que foi proposto no Edital. Quem se preparou, não tem do que reclamar. Outro ponto importante foi a organização. O Instituto está de parabéns, pois transmitiu a segurança que esperamos dos concursos públicos.” Destacou a candidata.

No próximo domingo (26), serão realizas as provas para os candidatos com nível Superior e ´Professor. Segundo o Instituto Machado de Assis, os candidatos poderão conferir a relação definitiva, com os respectivos locais de provas a partir do dia 22, no próprio site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *