Braide assume comando estadual do PSD

Surfando seu melhor momento e com aprovação que supera a casa dos 70%, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), deu mais um importante passo rumo a disputa pelo Governo do Estado.

Nesta quarta-feira (21), a Justiça Eleitoral oficializou a nova direção estadual do PSD, com presidência do prefeito de São Luís.

Com carta branca do presidente nacional Gilberto Kassab, e sendo prioridade do partido, Braide montou a direção estadual, e incluiu dois nomes importantes da região tocantina. O deputado federal, Josivaldo JP, que passa a ser o vice-presidente, e o vereador Ricardo Seidel, membro vogal. Completa a direção estadual nomes de inteira confiança de Braide,  como: Antonio Barata (segundo tesoureiro), Denise Gasparinho (vice-presidente), Emílio Murad (primeiro tesoureiro), Fábio Henrique (secretário geral),  e Márcio Andrade (vogal).

Braide tem evitado falar sobre a disputa estadual e foca em entregar a melhor gestão da história de São Luís, com grande reconhecimento popular, superando o período do saudoso Jackson Lago.

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todo Ícone do WhatsApp Envie uma mensagem agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *