Braide anuncia construção do novo Socorrão II

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), que implementou um novo jeito de fazer política e é considerado um dos prefeitos de maior destaque do Brasil, usou suas redes sociais nesta terça-feira (30), para anunciar a construção do novo Socorrão II, que receberá um novo nome.

De acordo com o prefeito, que está em seu primeiro mandato e já destravou um sonho antigo dos ludovicenses ao inaugurar o Novo Hospital da Criança, a obra para construção do novo hospital começará logo após o carnaval.

“Eu tô aqui no Socorrão II, prá dizer pra vocês que São Luís vai ganhar um novo hospital. Assim como eu entreguei o novo Hospital da Criança, o antigo Socorrão II dará lugar a um novo hospital, com um novo nome, e que vocês me ajudarão a escolher. E o melhor, a construção do novo hospital já começa depois do carnaval, após a transferência de parte dos pacientes para um hospital alugado pelo município. Enquanto uns falam, eu trabalho, e faço o que nunca foi feito pela cidade”. Disse Braide.

Infraestrutura

Perto dali, Braide é ovacionado na Cidade Olímpica, onde está sendo feito um trabalho inédito de macrodrenagem e cobertura e urbanização do canal que passa pelo Residencial Zé Reinaldo Tavares, Cidade Olímpica, chegando ao bairro Janaína.

A obra é considerada histórica e aguardada pelos moradores há quase 30 anos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *