Beto Simonetti ignora visita de Thiago Diaz

A visita do presidente da OAB/MA Thiago Diaz ao pré-candidato a presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, foi completamente ignorada nas redes sociais do secretário nacional da Ordem dos Advogados.

Apesar de Diaz ter postado o encontro em suas redes sociais, e forçado com a legenda “Sendo recebido pelo irmão Beto Simonetti. Meu futuro presidente e parceiro no CFOAB”, Simonetti não retribuiu a gentileza e deixou o encontro passar em branco.

A ignorada tem explicação.  Conforme o blog revelou na publicação Imprensa maranhense destaca enfraquecimento de Thiago Diaz, a candidata a vice-presidente na chapa de Simonetti deve mesmo ser a advogada de Alagoas, Fernanda Marinela.

A composição da chapa com Marinela reflete uma das bandeiras defendidas por Simonetti, que é a da paridade de gênero na OAB.

Já no Maranhão, advogados acreditam que a visita de Thiago a Simonetti tinha como objetivo, passar a ilusão de força nacional, em resposta as publicações da imprensa que revelaram o contrário (Relembre aqui). Pelo visto, o tiro saiu pela culatra.

Para reforçar a ideia, blogs alinhados (veja aqui e aqui) ao projeto de poder de Thiago Diaz usaram como gancho a publicação do maranhense para ventilar que o presidente da OAB/MA segue como possível candidato na chapa de Simonetti. Nâo colou..

O seu endereço de e-mail não será publicado.