Alianças com nove partidos impulsionam a pré-candidatura de Dr. Júnior para as eleições de 2024 em Peritoró

A pré-candidatura do prefeito Dr. Júnior, a reeleição da Prefeitura de Peritoró, ganhou envergadura com o término da janela partidária, no sábado (6) em um grande café da manhã. A consolidação dos apoios partidários levou ao aumento significativo da representação que passou para nove partidos que selaram alianças em torno da sua pré-candidatura.

Dr. Júnior avaliou que toda a construção ocorreu tendo de base o projeto visando a importância do trabalho conjunto e a continuação do progresso para o município. “Somos um time de 9 Partidos (PT ; PC do B; PV; PP; PDT ; PODEMOS; REPUBLICANOS ; PL ; PSD) 72 pré-candidatos a vereador, um verdadeiro exército que está engajado , unido e acima de tudo focado em manter o maior projeto político já escrito em nosso município, baseado nos mandamentos de Cristo, onde só o amor, o trabalho, a humildade e acima de tudo o perdão sendo o único caminho para se fazer de Peritoró um lugar melhor pra se viver !!!! VIVA A DEMOCRACIA !!!! VIVA PERITORÓ!!!!”, iniciou o prefeito e pré-candidato Dr. Júnior.

“Um evento de grande valia para todos os peritoroenses, onde nós estaremos junto com o nosso prefeito, o Dr. Junior”, expressou a presidente da Câmara de Peritoró, Dona Lourdes.
“O PL está com o Dr. Junior, já é a terceira vez que o PL acompanha o Dr., porque o Dr. é o prefeito progresso, é o que quer a nossa cidade melhor”, ressaltou Ana do Chico Branco, presidente do PL em Peritoró.
“Hoje tivemos esse encontro, né, encontro de partidos, de pré-candidatos aqui no nosso município, todos aliados do nosso prefeito, o Dr. Júnior, e saímos daqui, emanados com o seu propósito, propósito de causa pela sociedade peritoroense”, disse Romário Garrido, presidente do REPUBLICANOS em Peritoró.
“É um dia muito importante para o nosso povo de Peritoró, estamos aqui junto com o nosso prefeito realizando o café da manhã com todos os pré-candidatos e candidatas e todas as lideranças políticas para que nós possamos dar largada dessa pré-campanha”, frisou o líder político Chico Miguel.

O atual prefeito Dr. Júnior consolidou de forma muito expressiva sua pré-candidatura a reeleição, fortalecendo e impulsionando seu nome para as eleições municipais em outubro com 72 pré-candidatos a vereador em sua coligação e nove partidos. “E neste dia 06 de abril, onde encerra a janela partidária, ou seja, onde pode fazer as filiações, estamos tendo esse grande evento formado pelos partidos, onde tem esse ato de filiação e acima de tudo, esse ato de compromisso, onde cada um que se filia hoje, dentro das perspectivas do seu partido, comungando de um único sentimento, que é continuar fazendo de Peritoró um lugar melhor para se viver, e vamos a luta porque em Peritoró o progresso chegou”, concluiu o prefeito Dr. Júnior.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *