Aliados de Brandão erram na conta

Fiscais virtuais de prefeitos parece que ainda não engoliram o sucesso que foi o evento do lançamento da pré-campanha do senador Weverton Rocha (PDT), ao governo do Estado, no último final de semana, em Imperatriz.

Atordoados com o sucesso que foi, sabe-se lá de onde tiraram o número 34 para espalhar fakenews de que o evento teria sido um fracasso.
Como é possível ver nas redes sociais e na imprensa maranhense, o evento, além de um sucesso, deve balizar os próximos eventos dos demais pré-candidatos a governador.

Aliás, contra fakenews, o cerimonial do evento, mostrando total transparência, até liberou a lista completa dos prefeitos que estiveram presentes. A relação foi publicada com exclusividade pelo jornalista John Cutrim.

De acordo com a lista, nada mais nada menos do que 61 prefeitos; dois senadores; cinco deputados federais; nove deputados estaduais, incluindo o presidente da Alema; além de representantes de mais de 100 municípios, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e líderes políticos estavam presentes, fora a multidão popular que foi participar do evento.

Simples assim!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *