Alesandra Santos e convidados realiza live solidária neste sábado (3)

A conceituada cantora e compositora ribamarense Alesandra Santos fará neste sábado (3) uma live beneficente em favor do projeto social Entre você e Deus classe que assiste famílias de baixa renda que sofrem com as consequências da pandemia do coronavírus. A transmissão será feita pelo seu canal oficial no YouTube, Alesandra Santos.

Alesandra Santos receberá cantores de grandes batalhões de bumba boi de matraca do Maranhão: Marcos e Darlan do Boi da Maioba, João Marcos e Berg do Boi da Pindoba, Hugo e Jhonata do Boi de Iguaíba ,Dedê do Boi da Madre Deus, Grupos de percussão Os Primos e Time Incompleto, ambos da Maioba. Além do grupo de samba Candieiro.

Em 2020, centenas de pessoas acompanharam simultaneamente a transmissão e em uma grande corrente do bem o ‘São João da Preta’ arrecadou mais de 300 cestas básicas e centenas de máscaras que foram distribuídas à Pastoral da Sobriedade, Casa de Recuperação “Crescendo em Cristo”, Associação das Voluntárias São Vicente de Paula, Comunidade de Santana, Famílias do antigo lixão, famílias do Residencial Novo Paraíso, famílias do São Raimundo, Projeto Abrace a Vida Voluntárias e músicos ribamarenses.

Em sua segunda edição, o “São João Preta”, conta novamente com o apoio de diversos parceiros e amigos que estão juntos nesta ação em prol dos ribamarenses e que promete obter audiência recorde em uma live de um cantor ribamarense, além de superar a arrecadação do ano anterior.

O seu endereço de e-mail não será publicado.