Agnes Oliveira assume o Podemos em Codó

O Diretório Municipal do Podemos em Codó tem, agora, como presidente Agnes Oliveira, que recebeu o cargo nesta quarta-feira,29, da líder nacional do partido, Renata Abreu, em Brasília.

Participaram também deste importante momento, o presidente estadual do Podemos no Maranhão e líder do partido na Câmara, deputado federal Fábio Macedo; e o deputado estadual Francisco Nagib, esposo e grande incentivador de Agnes Oliveira.

Durante a posse, Agnes Oliveira afirmou que pretende fortalecer o Podemos em Codó, atraindo membros que têm muito a contribuir com o crescimento do partido e da cidade. “Vou atuar para que o Podemos em Codó cresça cada vez mais, se fortaleça e contribua de forma plena com o desenvolvimento da cidade. Para isso, queremos ter como integrantes, pessoas dispostas a trabalhar com a gente em prol de um partido forte, unido e com oportunidade para todos”, disse Agnes Oliveira.

A presidente do Podemos Codó informou, também, que abrirá espaço para candidatos a vereadores e construirá um grupo coeso e forte para ampliar a atuação do partido no município e garantir a base e o apoio para o projeto do pré-candidato a prefeito de Codó, Chiquinho FC.

Agnes Oliveira tem vasta experiência em gestão pública. É atual subsecretária de Articulação Política da Secretaria de Estado de Articulação Política ( SECAP), foi secretária municipal de Desenvolvimento Social de Codó; é empresária e tem grande experiência em coordenação de campanhas políticas.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *