Ocupando o posto máximo do PP nacional, o deputado federal André Fufuca demonstrou lealdade ao seu partido e deu, o que podemos chamar de puxada de orelha, no carioca Ricardo Cappelli, que tem demonstrado conhecer quase nada sobre a política maranhense.
Nas redes sociais, Ricardo Cappelli criticou Ciro Nogueira por ter apoiado Lula, Dilma, Temer, Bolsonaro e que no próximo ano estará com Lula.
Foi o bastante para Fufuca responder ao post, lembrando que o PCdoB também esteve com Roseana.
“’Menos secretário!”, cravou Fufuca, que concluiu. “Causa espanto um homem em sua condição política não saber sobre o próprio governo que participa. Segue o jogo!”.
Precoce, Fufuca é exemplo nacional de político. Eleito muito jovem para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa, também formou-se jovem médico; jovem na Câmara Federal, jovem na presidência da Câmara, e jovem na presidência nacional do seu partido.
Diferente de Cappelli, que nos últimos 20 anos sempre se apegou a cargos comissionados, Fufuca mostra grandeza na política e deu, gratuitamente, aula sobre a política maranhense ao carioca Cappelli.