A grandeza de Hernando Macedo

O ex-prefeito de Dom Pedro e agora também ex-secretário de Estado, Hernando Macedo (PCdoB), usou suas redes sociais para agradecer a confiança depositada pelo governador durante o curto período que ficou à frente da Setres – Secretaria do Trabalho e Economia Solidária.

Muito querido pela equipe de trabalho, Hernando também agradeceu a todos os colaboradores que estiveram nessa missão diária.

“Gostaria de agradecer ao Governador Flávio Dino pela oportunidade de ter permanecido a frente da Setres por esses quase 10 meses, um período de muito aprendizado e dedicação. Quero agradecer cada colaborar da secretaria que me acompanhou e se dedicou a nossos programas e projetos e desejar a eles e ao novo secretário, muito sucesso nessa nova jornada. Meu trabalho como homem público vai continuar ajudando a construir um Maranhão cada vez melhor é o que me move.” Agradeceu Hernando.

Sua saída prematura da Secretaria surpreendeu os bastidores políticos. O governador não anunciou se pretende aproveitar o ex-prefeito comunista em sua equipe de governo.

Com perfil harmonioso e muito elogiado pela sua equipe de trabalho, comenta-se que Hernando poderá ser indicado para a Caema ou Inmeq.

O seu endereço de e-mail não será publicado.