Júnior Lourenço reforça apoio à pescadores e se posiciona contra art. 71 da MP 1303/25

O deputado federal Júnior Lourenço (PL), foi o primeiro parlamentar maranhense a sair em defesa dos pescadores, e se posicionar contra o artigo 71 da medida provisória nº 1303/2025, que na pratica, criará obstáculos para os pescadores terem acesso ao seguro defeso.

Em suas redes sociais, Júnior Lourenço enviou mensagem direcionada aos pescadores, pedindo tranquilidade e reafirmando, junto com o deputado estadual Guilherme Paz, total empenho para retirar da MP, o artigo 71, que prejudicará os pescadores.

“Quero me dirigir a todos os pescadores e pescadoras do nosso estado do Maranhão. Em se tratando da Medida Provisória 1303, no seu artigo 71, que nós iremos estar trabalhando junto ao Congresso Nacional para poder suprimir este artigo e garantir o direito aos Sindicatos e Colônias, para que os pescadores possam ter acesso ao seguro defeso ao salário maternidade e a gente possa estar dando continuidade ao apoio, junto com o deputado Guilherme Paz, estaremos juntos nessa luta. Contem com o deputado Júnior Lourenço para a supressão do artigo 71 dessa medida provisória.” disse.

 

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todo Ícone do WhatsApp Envie uma mensagem agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *