Áudios com graves conteúdos, atribuídos supostamente a um jovem vereador do município de Capinzal do Norte, revela que o parlamentar Fernandinho não teme a justiça e que tenta intimidar a imprensa que revela supostas irregularidades cometidas pelo novato.
De acordo com o blogueiro Leandro de Sá, de grande audiência na região de Codó e nos municípios vizinhos, o parlamentar passou a ameaça-lo após reportagem denunciando vantagens do vereador.
Em um dos áudios, o vereador diz que não tem nada a perder e desafia o jornalista a ir em Capinzal do Norte. Já em outro arquivo, o vereador cogita ir no município de Codó e propõe uma grande briga em família. “Bora se desgraçar logo, a nossa família todinha, bora se desgraçar logo.”.
O parlamentar teria terminado a conversa mandando duas fotos com armas de fogo e dando a dica, “todos conhecem essa minha tatuagem”.
Agora, o Ministério Público precisa apurar as denúncias feitas pelo jornalista e a Polícia precisa investigar a origem das duas armas e do “bolo” de dinheiro revelados em fotos que teriam sido enviadas supostamente pelo próprio vereador.