Após fazer uma espécie de tradução do deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos), na qual o médico e deputado estadual, usando do seu bom humor, sem citar o nome de Duarte, mostra os dois perfis do ex-presidente do Procon, Yglésio segue mandando indiretas pesadas ao também pré-candidato a prefeito de São Luís e sua tropa.
Em post no twitter, Yglésio disparou. “Se o Capitão pilantra fosse médico, consultando um paciente obeso, como seria a consulta? – Ô, tampa de poço, seu viado safado, ou você vota em mim ou vai morrer de infecção!”, em clara alusão ao personagem Capitão América, associado ao deputado Duarte e aos supostos áudios e prints de conversas na qual a namorada do ex-presidente do Procon é suspeita de gordofobia, ao se referir de forma pejorativa a um blogueiro. e Duarte, suspeito de praticar homofobia ao desdenhar de um consumidor da Caema.
Em outro post, Yglésio volta a ironizar, fazendo relação com outro print vazado do suposto grupo Os Vingadores, no qual a equipe de assessores Duarte é suspeita de tramar com perfis fakes.
“Cinquenta mil fakes por cada assessor por metro quadrado e nenhum pra vir “defender daquele jeito que nós combinamos’???, Cadê, capitão? O Thanos comeu a língua???” desafia Yglésio.
Em outubro, Yglésio escreveu o artigo Palhaçada assumida: militantes fakes como combustível da nova política, que se encaixa perfeitamente nas últimas revelações.
Não entendeu nada?
Fácil! Então relembre aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui para entender melhor.