63 anos de Paço do Lumiar: Em comemoração, SINE intensifica atendimentos com programação alusiva

A agência SINE de Paço do Lumiar a partir desta segunda-feira (08), pretende ampliar ainda mais o quantitativo de atendimentos na cidade. A programação está voltada as comemorações do aniversário da cidade de Paço do Lumiar, que será celebrado no próximo domingo (14).

Os trabalhos irão começar com bastante antecedência, é o que fala o coordenador do órgão, Daniel Bello. “Serão visitas tanto em Paço do Lumiar, como de outras praças para abordagens a empresas, captação de vagas, disponibilização e divulgação para toda a comunidade”, relatou.

“Como já dissemos: É uma festa de cidadania! Com um modelo de abordagem que contempla este tipo de atividade muito importante para o povo, dando oportunidades de se capacitar, entrar ou voltar ao mercado de trabalho. Foi assim que pensamos e estruturamos o aniversário de 63 anos de nossa querida Paço do Lumiar, uma festa do povo e para o povo!”, enfatizou a prefeita Paula Azevedo.

A programação ainda inclui um apetitoso café da manhã, que será servido aos usuários na quinta-feira, (11).

Na sexta-feira (12), a agência e todos o seu aparato, estarão presentes na Ação Social, organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), à qual o Sine é vinculado.

No sábado (13), a iniciativa continuará com uma grande “Oficina de Currículos”, onde os usuários receberão, por meio de palestra, orientações para a elaboração, envio e distribuição física e eletrônica de Curriculum Vitae.

Confira a lista de vagas disponíveis no SINE de Paço do Lumiar:

✅ Auxiliar de Estoque
– Experiência comprovada em CTPS

✅ Auxiliar de Açougue
– Experiência comprovada em CTPS

✅ Assistente de Departamento Pessoal
– Experiência comprovada em CTPS
– Experiência em regras de ponto eletrônico
– Conhecimento da plataforma Gupy

VAGAS PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

✅ Auxiliar de Loja
✅ Auxiliar de Limpeza
✅ Auxiliar de Carga e Descarga

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *