Pedro Lucas e Osmar Filho participam de assinatura de OS para construção da Praça do Lima Verde

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes e o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), participaram, nesta quarta-feira (17), da assinatura da ordem de serviço autorizando o início da obra de construção da praça do bairro Lima Verde, em Paço do Lumiar.

O trabalho, que é uma reivindicação antiga da comunidade, será executado pela Agência Executiva Metropolitana, órgão do Governo do Estado, utilizando recursos de emenda parlamentar de autoria do deputado federal.

Pedro Lucas  destacou o início da obra: “Hoje, autorizamos a ordem para que as obras comecem. É um projeto belíssimo e um grande presente para os moradores daqui”, disse o parlamentar.

Pré-candidato a deputado estadual, Osmar Filho também comentou a importância da obra viabilizada por Pedro Lucas. “O espaço irá possibilitar o lazer e o esporte. Uma satisfação ver esse projeto ganhando seus primeiros passos, sem contar que é mais uma importante parceria com o Governo que dá certo e reafirma que estamos juntos olhando com carinho para nossa cidade”, comemorou.

O espaço público terá uma área total de 1.234,00 m² e vai contar com playground, mesas de xadrez, pista de cooper, equipamentos de ginástica, tudo isso com acessibilidade necessária.

Também participaram do ato o presidente da AGEM, Lívio Corrêa; o vereador Inácio; o líder comunitário Paulinho do Lima Verde; além de moradores.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *