Weverton faz campanha em municípios do Norte maranhense

O norte maranhense foi a região escolhida pelo candidato do PDT ao Senado, Weverton, para fazer campanha neste sábado (22). A primeira cidade a ser visitada foi Cachoeira Grande, que levantou cedo para acompanhar a carreata.

Depois de percorrerem várias ruas da cidade de Morros, a comitiva parou para uma multidão que vibrou ao anúncio da construção de um IEMA na cidade. O prefeito agradeceu o apoio do governo e a atenção que teve do parlamentar pedetista. “Nossa cidade foi contemplada com duas emendas do deputado Weverton, sendo uma para a construção de uma quadra de futebol de areia e outra para melhorar os serviços de saúde do município”, lembrou Sidrack Feitosa.

Em seguida, a comitiva seguiu em carreata para Icatu, Axixá, Presidente Juscelino e Rosário, onde foi encerrada a caravana. Além do trabalhista, vários candidatos do grupo do governador e prefeitos acompanharam a comitiva de Flávio Dino.

Em seu discurso, Weverton comentou os resultados da Econométrica divulgados neste sábado, que apontaram Weverton e Eliziane na frente na disputa pelo Senado Federal. O levantamento mostrou Weverton com 26,5%, tecnicamente empatado com Eliziane, que pontuou 26,8%. “No Senado terei a mesma linha de trabalho que trilhei no meu mandato como deputado federal”, garantiu o candidato.

O seu endereço de e-mail não será publicado.