Wellington do Curso tenta “fazer graça” para João Dória, e sinaliza troca de partido.

Pegou mal o Projeto de Resolução Legislativa do Deputado Wellington do Curso (PP), aprovado nesta terça-feira, 14, que tem como objetivo, conceder Medalha de Mérito ao Prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB). Sem nunca ter contribuído para absolutamente nada no Maranhão, o prefeito paulistano deverá vir a São Luís, talvez pela primeira vez, apenas para receber a alta homenagem na Assembleia Legislativa do Maranhão.

O projeto já havia passado pela Comissão de Constituição e Justiça, e com muita polêmica, foi aprovado em primeiro turno. Na sessão de terça-feira, 07, onde seria votado em segundo turno, foi retirada de pauta a pedido do deputado Eduardo Braide (PMN), que justificou a retirada do projeto devido à ausência do autor.

O projeto foi aprovado agora pouco, depois de muita polêmica.

A medalha ao novato João Dória, servirá apenas para que o deputado Wellington do Curso (PP) faça uma “graça” para o tucano, ou ainda, pode ser uma espécie de presente, anunciando a possível troca de partido do deputado.

Wellington é oposição declarada ao governador Flávio Dino (PCdoB) e com a aproximação do PP ao projeto de reeleição, a saída de Wellington já é dada como certa por seus poucos aliados.

O seu endereço de e-mail não será publicado.