Vinicius Vale viabiliza quase mil cirurgias para população de Barreirinhas e região

Apontado como favorito para vencer as eleições municipais do ano que vem em Barreirinhas, Vinicius Vale festejou, ao lado do governador Carlos Brandão (PSB), e da presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale (PSB), o primeiro dia de cirurgias para acabar com a catarata e pterígio em Barreirinhas e região.

“Mais uma linda ação que faz parte do nosso projeto Vale Cuidar. Agradeço de coração ao nosso grupo político por tamanha sensibilidade com o povo de Barreirinhas.” disse Vinicius Vale.

Ao todo, serão realizadas 830 cirurgias, sendo 459 de pterígio e 371 de catarata.

O mutirão acontece no Hospital Regional de Barreirinhas e contou com emendas da deputada Iracema Vale e do deputado federal Josivaldo JP.

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todo Ícone do WhatsApp Envie uma mensagem agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *