Vídeo: Neto Evangelista esclarece fakenews envolvendo seu nome e o do vereador Osmar Filho

O pré-candidato a prefeito de São Luis, deputado estadual Neto Evangelista (DEM), esclareceu, através de vídeo publicado em suas redes sociais, a fakenews espalhada nesta segunda-feira (02), envolvendo o seu nome e o do presidente da Câmara, vereador Osmar Filho (PDT), que também figura como pré-candidato a prefeito da capital.

De acordo com informações plantadas na imprensa e espalhada maldosamente em grupos de whatsApp, o próprio Neto teria confirmado, através de um “ta legal”, feito com o polegar, que Osmar Filho teria retirado seu nome da corrida eleitoral, e declarado apoio ao deputado estadual.

Neto fez questão de gravar um vídeo negado a fakenews. “Boa noite, hoje eu fui surpreendido com uma notícia, com uma matéria que saiu em alguns veículos de comunicação, sobre uma possível desistência do amigo, vereador e presidente da Câmara de São Luís, vereador Osmar Filho, da sua pré-candidatura a prefeitura de São Luis. Que eu teria sido abordado, que eu teria sinalizado que sim, que era verdade essa situação. Importante eu me posicionar, até porque quem me conhece sabe a forma séria como eu me posto. Tenho dialogo permanente com o vereador Osmar Filho, além de ser um amigo de infância, é um político que tenho muita afinidade, mas nos não temos nenhum tipo de conversa nesse sentido, portanto, qualquer afirmação que seja dito inclusive que saiu de minha parte, quanto a uma possível desistência do vereador Osmar Filho, não é verdade!” Disse Neto.

O deputado esclareceu que além de conversas com o vereador Osmar Filho, mantém dialogo com outros pré-candidatos na construção de propostas para melhorar a capital, mas nenhuma no sentido de junção ou apoio a pré-candidatura. “Nós estamos dialogando também com vários outros pré-candidatos, tentando construir aqui que seja é melhor para a cidade de São Luis. Assumo aqui sempre o compromisso com a verdade, a verdade dos fatos. Eu acho que ela que deve nos guiar na política.” Finalizou o deputado.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *