Vice-prefeito de São Luís endossa desistência de Rubens Júnior; Cria polêmica e recua

O comunista Júlio Pinheiro, atual vice-prefeito de São Luís e companheiro de partido do pré-candidato a prefeito, Rubens Pereira Júnior, conseguiu chamar atenção para si, e ajudar a enterrar a pré-candidatura de Rubens com um simples clique.

Após o blog publicar a reportagem Eleições 2020: Números da Prever apontam para provável desistência de Rubens Júnior, o vice-prefeito foi um dos primeiros a checar a informação e curtir a postagem, como se concordasse com tudo que foi escrito e endossasse a desistência do pré-candidato.

O gesto do vice-prefeito, contrário a continuação da pré-campanha de Rubens, movimentou os bastidores da política, o que acabou resultando no recuo e em nova publicação, em sua conta no twitter, reafirmando apoio ao comunista. “Meu pré-candidato a prefeito de São Luís é Rubens Júnior, conheço sua história e acredito na sua vitória.. São Luís tem sido transformada pela gestão do prefeito Edivaldo. Rubens vai continuar mudando para melhor nossa cidade.” Postou o vice-prefeito, que também é pré-candidato a vereador pelo partido de Rubens.

O seu endereço de e-mail não será publicado.