TRE confirma inelegibilidade e Ricardo Murad avalia com advogados se recorre ou desiste.

Por seis votos contra 01, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão manteve a decisão da juíza Josane Araújo Farias, do município de Coroatá, que tornou Ricardo Murad inelegível pelo período de oito anos.

Murad foi condenado por abuso de poder político e econômico que favoreceu sua esposa Teresa Murad no pleito de 2012. Naquele ano, Teresa foi eleita prefeita de Coroatá com 53,65% dos votos.

Recentemente Ricardo Murad mudou os planos, e desistiu da pré-campanha para Governo do Estado, registrando-se como candidato a deputado federal.

Em suas redes sociais, ferramenta que tem sido bastante usada por Tratorzão, ele anunciou o resultado do recurso e deixou claro que a possibilidade de jogar a toalha é grande.

“Minha gente querida, infelizmente o TRE manteve a sentença que me declarou inelegível. Estou avaliando com meu advogado o recurso para o TSE – Tribunal Superior Eleitoral e a consequência da decisão em relação ao registro da minha candidatura. Manterei todos permanente informados. Obrigado a todos pelas manifestações de apoio. Peço a todos que continuem firmes para nossa vitória na eleição, logo darei notícias. Forte abraço em todos”, afirmou.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *