O clima esquentou entre os dois pré-candidatos a prefeito de São Luís. Após ser acusado de plagio pelo deputado Neto Evangelista (DEM), Duarte Júnior (PCdoB), respondeu as acusações, e não mediu palavras para tentar desqualificar o Democrata.
Se não bastasse chamar Neto de “infantil e mentiroso”, sobrou até para outros aliados. “eu fui lá e garanti o recurso necessário para a construção de uma unidade fixa da Defensoria na Zona Rural, área da cidade esquecida por muitos políticos..” diz parte da postagem, sem citar quais os “muitos políticos” se refere.
O recurso que Duarte diz ter garantido, foram multas das empresas Dimensão e Vivo, que foram convertidas em obras através de um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta.
Em outra parte da postagem, Duarte Júnior elenca uma serie de obras feitas através do TAC, algumas de competência da Prefeitura de São Luís, outras do Governo do Estado.
Lembrando o estilo “Castelo fez”, Duarte ainda afirma que reformou o Terminal da Integração da Zona Rural, instalou unidade do Procon, do Viva, da Policia Militar e até internet grátis. Tudo isso feito por Duarte Jr antes de se tornar deputado estadual.
2020 já chegou!