Tatiana Lobão não voltará a desfilar pela Unidos de Vila Isabel

A digital influencer do Maranhão, Tati Lobão, um dos destaques da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, não desfilará no próximo sábado (29), no desfile das campeãs.

Pelo regulamento, apenas as seis primeiras escolas voltam a desfilar no sábado seguinte à apuração, que este ano consagrou a Viradouro como grande campeã.

Com o mesmo número de pontos e desempate por critério técnico, ficou em segundo lugar a Grande Rio.

Além das duas Escolas, desfilarão ainda a Mocidade, Beija-flor, Salgueiro e Mangueira, que ficou em sexto lugar.

A Unidos de Vila Isabel, escola pela qual Tatiana Lobão desfilou, ficou apenas em oitavo lugar, motivo pelo qual a maranhense não voltará a desfilar pela Escola, pelo menos no sábado, no desfile das campeãs.

Em suas redes sociais, Tatiana Lobão parabenizou a Escola pela participação e confirmou presença na Escola no próximo ano. “Sou Vila e serei sempre Vila Independente de qualquer resultado, somos campeões. Uma Escola linda, gentil, acolhedora e batalhadora, com uma comunidade forte, de uma energia arrepiante! Os meus parabéns ao meu presidente Fernando Fernandes e Luiz Guimarães por ter apresentado um desfile incrível e ter despertado em todos nós um sentimento tão genuíno de pertencimento. Parabéns ao meu carnavalesco Edson Pereira pelo empenho. Vamos rumo ao carnaval 2021, que somos fortes e viremos mais fortes que nunca”, disse a maranhense.

A apuração final rebaixou as escolas Estácio e União da Ilha.

Leia também

Aline Riscado engole Tati Lobão em desfile da Unidos de Vila Isabel

Tati Lobão reage a reportagem do blog Maramais

O seu endereço de e-mail não será publicado.