Tati Lobão reage à reportagem do blog Maramais

Horas após a publicação da reportagem Aline Riscado engole Tati Lobão em desfile da Unidos de Vila Isabel, na qual o blog apontou certo desprezo da maranhense com a Escola de Samba, a neta do ex-senador Edison Lobão reagiu e resolveu postar algumas fotos, com direito a agradecimentos e tudo mais.

Sob o pretexto de não ter fotos do desfile (o G1 do Rio de Janeiro ignorou a participação de Tati Lobão na cobertura oficial do site) e só ter recebido alguns registros dois dias após o evento, Tati Lobão fez a publicação de três imagens apenas na quarta-feira de cinza.

“Finalmente recebi algumas fotos… Simplesmente inexplicável essa energia.. Quanta intensidade, quanta paixão, quanta entrega. Sensações que nunca senti antes. Muito obrigado Unidos de Vila Isabel pela oportunidade de viver isso com tanta verdade! Edson Pereira, pelo trabalho impecável na escola e na minha fantasia. Delma Barbosa pelo convite e carinho comigo. Amoo vocês” postou a Digital Influencier, desta vez, com direito a agradecimentos, e hastags em referência a Escola e até indiretas à reportagem do blog – #Agoravaisersurradefotos, que questionou o fato da modelo não ter publicado uma única foto do desfile, nem ter feito qualquer referência à Escola.

Aline Riscado e Sabrina Sato

Diferente da maranhense, Aline Riscado abusou das postagens e referencias à Escola, com publicações antes, durante e depois do desfile. “Só sinto amor e gratidão. Te amo Unidos de Vila Isabél.” postou Riscado em sua conta no Instagram minutos depois de terminar o desfile.

O mesmo aconteceu com Sabrina Sato, que minutos após o desfile, agradeceu ao cantor Martinho da Vila e à Escola. “Foi lindo! Obrigado mestre Martinho da Vila! Obrigada comunidade da Unidos de Vila Isabel e obrigada Sapucai por tanto amor.” Disse Sabrina.

O seu endereço de e-mail não será publicado.