Shinoda realiza maratona de shows de quase 24hs no domingo de carnaval

O cantor Bruno Shinoda bateu mais um record neste domingo de carnaval (23). Com primeiro show iniciado às 10hs da manhã no município de Cajarí, o cantor só parou próximo do amanhecer, quando encerrou o quarto e último show do dia, às 4hs da madrugada, e pegou estrada para em poucas horas, iniciar nova maratona.

Por onde passou, Shinoda deixou sua marca de irreverencia e muita agitação, arrastando uma multidão de mais de 200 mil pessoas nos quatro municípios.

Em Cajari, ao lado da pré-candidata a prefeita Dra. Maria Felix, as ruas ficaram pequenas com milhares de foliões no arrastão do Bloco Me Abraça.

Logo em seguida, Shinoda agitou o carnaval de Lago do Junco, e deixou muita gente querendo mais. Quando anunciou que seguiria para o município de Igarapé Grande, uma caravana de fãs pegou estrada junto, e acompanharam o terceiro show da noite.

O cantor maranhense encerrou a maratona de shows no município de São Luís Gonzaga, às 4hs da manhã, com a mesma animação da primeiro apresentação do dia.

Maratona continua

A maratona de shows de Shinoda continua nesta segunda-feira (24), com apresentações nos municípios de São João Batista, Olinda Nova do Maranhão e São Bento, onde o cantor dividirá o palco com Felipe Araújo.

Produção impecável 

Por trás de todo o sucesso de quase 24hs de shows, está a marca da KM Produções, do empresário Kleber Moreira, que junto com sua equipe, deixam tudo no ponto para o cantor realizar o melhor para os foliões.

Com organização pensada nos mínimos detalhes para a realização de quatro shows no domingo de Carnaval, sem atrasos, o cantor só descansa no percurso entre uma cidade e outra, e quando chega no palco, tudo já está pronto para o show.

Confira os vídeos dos shows em  Cajari, Lago do Junco, Igarapé Grande e São Luís Gonzaga

O seu endereço de e-mail não será publicado.