Shinoda arrasta mais de 50 mil foliões em Itapecuru Mirim

No segundo dia de carnaval do Maranhão, o cantor Bruno Shinoda foi a principal atração da noite no município de Itapecuru-Mirim, e arrastou um público estimado em mais de 50 mil foliões.

Com repertório atualizado, o cantor brotou no palco para delírio do público que cantou os sucessos Malvadinha e Eu não me recomendo, do artista maranhense, além das músicas do momento como a Trip do Boyzinho, hit obrigatório no carnaval 2020.

Quem esteve em Itapecuru garantiu que foi o melhor carnaval dos últimos anos no município. “Sensacional, o melhor artista da noite. Já tinha assistindo outros shows do Shinoda em São Luís, mas esse aqui, com uma multidão pulando e cantando, foi histórico. Noite perfeita.” Disse a estudante de São Luís, Marília Diniz.

O cantor, que antes já havia se apresentado em Vitória do Mearim, onde o público também foi à loucura, segue sua agenda até completar 14 apresentações em apenas cinco dias, record de sua carreira e que deve lhe render o título de artista número 1 do carnaval 2020 no Maranhão.

Neste domingo de carnaval (23), o Bonde do Shinoda se apresentará em quatro municípios diferentes, mostrando o melhor momento da carreira do artista maranhense.

A expectativa é que mais de 100 mil pessoas assistam os shows de Shinoda neste terceiro dia de carnaval, que começa em Cajari, segue para Lago do Junco, depois agita os foliões de Igarapé Grande e encerra a noite em São Luís Gonzaga.

O seu endereço de e-mail não será publicado.