Roberto Rocha pede que Flávio Dino pare de atrapalhar a construção dos Diques da Baixada.

A construção dos Diques da Baixada evitariam cenas como esta,

O senador Roberto Rocha (PSDB), foi direto ao assunto, no que diz respeito a um antigo sonho dos baixadeiros. A construção de diques para reter a água dos campos durante o período de seca.
De acordo com Rocha, o projeto já está pronto, graças a emenda parlamentar destinada por ele. “Não existe obra sem projeto. Minha emenda de senador deste ano foi para o projeto dos diques da baixada. Região mais pobre do Maranhão e do Brasil.” Afirmou o senador.
E foi mais além, disse que não entende porque Flávio Dino é contra a construção dos diques. “Eu não compreendo como o governador Flávio Dino e alguns deputados podem ser contra a Codevasf executar as obras dos diques da baixada.”
Por fim, o senador, que tem se empenhado para realizar esse sonho da população da baixada maranhense, faz um apelo ao governador, para que não atrapalhe quem está tentando construir os diques.
“Faço um apelo ao governador Flávio Dino. Já que não fez nada por esse povo que tanto precisa do governo, não atrapalhe os senadores e a Codevasf.” Disse Roberto Rocha.

O seu endereço de e-mail não será publicado.