Raimundo Penha dá “varada” em Duarte Júnior

O vereador Raimundo Penha, presidente municipal do PDT, usou as redes sociais para dar aquilo que o ludovicense raiz chamaria de verdadeira “varada” no deputado Duarte Júnior (Republicanos).

Ao tomar conhecimento de que Duarte tentava, em suas redes sociais, passar a ideia de que a Lei que proíbe o corte de água e luz em fins de semana e vésperas de feriado, era de sua própria autoria, Penha mostrou porque é respeitado no meio político.

“Duarte, quando for divulgar a aprovação da Lei que proíbe o corte de água e luz em fins de semana e vésperas de feriado, não esqueça de citar que o Senador Weverton Rocha é o autor da medida. Diga também que ela é uma lei nacional que vale para todo o Brasil.” Disparou Penha.

Sabendo da real intenção de Duarte, Penha segue sem dó. “Quando estas informações são omitidas, pode parecer que o colega quer se promover, e não divulgar uma conquista que, por sinal, é muito importante”, disse, acertando em cheio.

O parlamentar ludovicense, que conhece muito bem a realidade dos bairros de São Luís, segue insistindo em tentar ensinar um pouco para Duarte, na esperança de que o ex-presidente do Procon, que já se envolveu em diversos atritos com outros políticos, corrija a infeliz tentativa de se promover com o projeto do senador Weverton, presidente estadual do PDT. “Duarte, ainda há tempo para corrigir a informação e reconhecer que essa é uma luta coletiva.” Finalizou.

O seu endereço de e-mail não será publicado.