Público lota primeiro noite de carnaval em Codó

Prata da casa, Fruta Nativa roubou a cena e deu aula para os baianos de como agitar o público de Codó

A primeira noite do Carnaval no município de Codó foi um verdadeiro sucesso. Com muita segurança e organização, milhares de pessoas caíram na folia e se divertiram até o encerramento da festa, programado pela Polícia Militar para terminar pontualmente às 3h30h da madrugada, por questões de segurança.

Iniciado pontualmente com a Banda Fruta Nativa em cima do trio elétrico, foram eles que roubaram a cena e agitaram o público durante quatro horas de pura folia. A banda, com repertório atual e diversificado, segurou o atraso da atração principal Kiko Chicabana, que segundo sua produção, devido a chuva na estrada, teve um atraso de mais de uma hora e pisou na bola com os codoenses.

Apresentação da banda Kiko Chicabana foi marcada por atraso

Marcado para começar às 1h30h e tocarem até 3h30, conforme contrato, a banda, que antes de Codó se apresentou no município de Caixas, atrasou muito e subiu ao palco somente às 3hs e terminou meia hora depois já que essa é a determinação da PM para todos os dias de festa, sem exceção.

Nas redes sociais, o prefeito Francisco Nagib (PDT), mostrou de que lado está, parabenizou a banda Fruta Nativa, prata da casa se destacou no primeiro dia de carnaval e deu uma catracada nos baianos.

“O carnaval de Codó está programado para encerrar todos os dias as 3h30, por determinação da Polícia. O show do Chicabana estava programado para 1h30 até 3h30. Alegando chuva na estrada, a banda iniciou seu show às 3h05 e a polícia encerrou às 3h30. Uma triste apresentação de 25 minutos. A banda saiu do palco de baixo de vaias. No mesmo tempo que repúdio, também parabenizo a banda Fruta Nativa, prata da casa, que segurou a festa das 23h00 às 3h00.” disse o prefeito.

Logo após o encerramento da festa, o “bloco” da limpeza caiu em campo e deixou tudo pronto para mais um dia de folia, que começa logo mais.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *