O prefeito Luciano Genésio (PP) autorizou, esta semana, as obras de recuperação de todas as estradas vicinais da região do Gama, no município de Pinheiro, na Baixada Maranhense.
O gestor vistoriou os serviços acompanhado dos vereadores Edinildo, Alessandro, Rubemar e o pai deste último, Antônio Ribeiro, ex-vereador que esteve por oito mandatos no Parlamento.
Genésio determinou que as máquinas permaneçam na região até a conclusão do trabalho; além da recuperação das estradas danificadas pelas chuvas – todas as vicinais receberão empiçarramento e bueiros.
“Estávamos aguardando amenizar as chuvas para dar início a esse trabalho que é um compromisso da nossa gestão; além da recuperação das vicinais, hoje autorizei a perfuração de 8 poços artesianos na região e estive pessoalmente visitando o povoado Santa Vitória onde faremos o posto de saúde e o povoado Santa Sofia onde faremos uma quadra”, disse o prefeito.