Prefeitura de Itapecuru Mirim presta assistência às famílias vitimas das fortes chuvas.

A prefeitura do município de Itapecuru Mirim, em conjunto com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil emitiram alerta para risco de enchentes em bairros situados à margem do Rio Itapecuru. De acordo com informações da Secretaria de Assistência Social, duas famílias já foram remanejadas para casas em local seguro, e outras seis residências situadas em local de risco estão sob observação.

As fortes chuvas registradas nos últimos dias devastaram varias cidades que são banhadas pelo Rio Itapecuru, e alguns municípios já decretaram estado de emergência.

Em Itapecuru, autoridades estão monitorando os bairros que correm risco de enchentes, e a prefeitura municipal está dando toda a assistência necessária às famílias.

Segundo estimativa, o nível da água está com mais de 15 metros acima do normal, o que preocupa as autoridades, já que as fortes chuvas continuam elevando o nível do Rio.

Moradores podem entrar em contato com o Corpo de Bombeiros do município pelo telefone 193 e diretamente com a Secretaria de Assistência Social do Município através do telefone 3463-2930.

O seu endereço de e-mail não será publicado.