Prefeito de Imperatriz descarta aproximação com Flávio Dino

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM) usou seu perfil nas redes sociais para descartar qualquer tipo de aproximação com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Segundo o prefeito, as notícias publicadas por blogueiro tiveram como base, o fato dele ter se filiado ao DEM, partido que compõe o grupo político do governador no Maranhão.

Em seu perfil no instagram, Assis disse que sua ida para o DEM tem relações com o governo federal e que no Maranhão, além da ajuda do partido de Juscelino Filho, conta com o apoio do senador Roberto Rocha (PSDB), dos deputados João Marcelo (MDB) e Cleber Verde (PRB).

“Gente, deixa eu esclarecer uma situação. Vi alguns blogueiros, os de sempre, dizendo que me aliei a base de Flávio Dino por causa de minha filiação ao DEM. Ora, isso não tem nada a ver, estou pensando mesmo é na cidade. Como governar Imperatriz sem ajuda do governo federal? Antes eu tinha dois senadores que me ajudavam muito, Lobão e João Alberto, com isso a cidade não sentia tanto a falta de apoio do governo Estadual. O Democratas hoje é um partido forte e independente, possue vários ministros, inclusive o da saúde, nosso principal gargalo. Consegui os recursos para reformar o socorrinho de forma tão rápida, através do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que é do DEM. Enfim, penso mesmo é na cidade, essa questão política fica pra 2020, ano das eleições. Digo mais, além do DEM de Juscelino Filho continuo com a ajuda do senador Roberto Rocha (PSDB), Deputado João Marcelo (MDB) e Cleber Verde (PRB). As soluções de Imperatriz estão em Brasília, sozinho não consigo buscá-las.” postou o novo Democrata.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *