Prefeito de Igarapé Grande mata soldado da polícia militar com vários tiros

O prefeito de Igarapé Grande, João Vitor Xavier (PDT), sobrinho e herdeiro político do ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal Erlanio Xavier (PDT) e um dos principais aliados do senador Weverton Rocha (PDT), matou, a tiros, neste domingo (06), o soldado da polícia militar Thyago dos Santos, durante a 35ª Vaquejada de Trizidela do Vale.

O caso, segundo apurou de perto o jornalista Carlinhos Filho, teria ocorrido durante desentendimento entre os dois, por causa da luz alta do veículo do prefeito.

Ainda de acordo com o que apurou o jornalista, o 19º Batalhão de Polícia Militar disse que as primeiras informações apontam que o Soldado, que não estava de serviço, não teria sacado a sua arma, e nenhum tiro teria sido disparado da arma do PM.

Já a família do prefeito alegam legítima defesa e garantem que o prefeito se apresentará às autoridades, o que deve ocorrer após as 24 horas do período de flagrante.

O soldado da PM Thyago dos Santos deixa esposa e dois filhos.

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todo Ícone do WhatsApp Envie uma mensagem agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *