Prefeito de Dom Pedro troca carnaval por obras

O prefeito do município de Dom Pedro, Alexandre Costa (PSC), comunicou a população uma decisão coerente e considerada pela população como uma medida com certeira.

O carnaval deste ano, que poderia consumir milhares de reais da prefeitura do município com pagamento de atrações, palco, som, iluminação, banheiros químicos e seguranças foi suspenso.

Alexandre informou que a difícil decisão foi tomada devido as dificuldades financeiras que o município vem enfrentado e que todos os esforços serão concentrados para resolver problemas urgentes da cidade.

O prefeito de Dom Pedro é um dos poucos municípios que não são aliados do Governo do Estado, motivo pelo qual tem enfrentado dificuldades em conseguir apoio para algumas ações, dentre elas, o carnaval.

De acordo com o comunicado da prefeitura, serão realizadas as reformas da Praça Teixeira de Freitas, Rodoviária Municipal e a conclusão da obra de construção da Ponte na Rua Travessa Afonso Pena, que está em andamento.

Nas redes sociais, a população aprovou a decisão coerente do prefeito. “O carnaval dura apenas uma semana e eu vejo prefeituras gastarem mais de um milhão, depois os moradores cobram obras, funcionários ficam com salários atrasados. Acho que se é tempo de economizar, o prefeito tomou a decisão correta e ainda mais investindo dinheiro em obras que vão ficar, e não com o carnaval que é passageiro”, disse o estudante Joubert.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *