Pesquisa aponta fraco desempenho de Edivaldo no combate ao coronavírus

O levantamento feito pela Big Data e divulgado pela TV Difusora nesta quinta-feira (07), mostrou o reflexo do comportamento do Secretário Lula Fylho na fraca avaliação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) . Apesar do grande número de mortes e de infectados na capital, Lula Fylho virou polêmica ao contrariar as recomendações de distanciamento social e defender “passeio” na litorânea.

O resultado está nos números da pesquisa, que revelou que 32% dos ludovicenses não aprovam como Edivaldo Holanda vem conduzindo o enfrentamento ao novo coronavírus na capital. 14% disseram não saber e pouco mais da metade dos entrevistados, 54% disseram aprovar.

Comparado ao desempenho do Governador Flávio Dino, auxiliado pelo secretário Carlos Lula, a diferença é notória. Para 69% dos ludovicenses, os trabalhos que estão sendo realizados pelo Governo do Estado merecem aprovação. Apensas 22% disseram não aprovar e 8% não souberam responder.

Com o resultado da pesquisa, fica claro o que já foi falado pelo blog no post Coronavírus: O Lula que faz e o Lula que não deveria fazer

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *