Paula Azevedo reúne com representantes de escolas comunitárias de Paço do Lumiar

A Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (SD), continua trabalhando para melhorar os índices de educação no município, e nesta sexta-feira (17), se reuniu com representantes de escolas comunitárias e juntos traçaram metas para garantir a excelência no ensino aplicado. O encontro foi realizado na Vila São José e contou com as presenças do Secretário de Articulação Governamental, Jameson Malheiros; do Secretário de Educação, Marcos Ferreira e do líder político Fábio Rondon.

Paula, que é de família humilde, sabe que as escolas comunitárias são importantes porque suprem a questão do ensino nas comunidades carentes, além de fortalecer a importância das comunidades no processo educacional.

“Eu que sou da zona rural, sei o quanto é importante valorizar as escolas comunitárias. A nossa gestão preza por uma educação de qualidade e para que possamos atingir as metas desejadas é importante a união de esforços. Estou muito feliz em poder contar com quem trabalha nas escolas comunitárias”, disse Paula Azevedo.

O que também chamou a atenção no encontro foi o carinho e apoio que Paula recebeu da categoria. Ela que assumiu o comando da Prefeitura de Paço do Lumiar em agosto do ano passado, tem feito uma gestão valorizando principalmente o servidor, o que não acontecia nas gestões anteriores.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.