
Para evitar uma crise ainda maior, o vice-governador Felipe Camarão (PT), resolveu ouvir os conselhos de alguns aliados, e postou, apenas na parte da tarde desta segunda-feira (02), uma fria e aparentemente forçada mensagem de parabéns para o governador Carlos Brandão (PSB).
A mensagem, postada apenas no storie do instagram, para ser apagada em 24h, mostra o distanciamento entre os dois, num clássico fim de casamento.
“Desejo felicidades e bençãos nesse novo ciclo de vida ao governador Carlos Brandão. Paz e vem”, disse o vice-governador, que ocupa interinamente a cadeira de governador do Estado.
Aliás, os dois momentos, do aniversário do governador, e da condução do Governo na ausência de Brandão, se comparados aos mesmos momentos do ano passado, deixa claro que o casamento acabou.

No ano passado, por exemplo, ao desejar felicidades para o governador, no feed, para ficar eternizado, Felipe escolheu uma seleção de fotos dos dois abraçados, chamou de líder, amigo e da honra de ser seu vice-governador e secretário. Além disso, elencou qualidades como a integridade, valores e bons princípios.
Já ao assumir de forma interina, no ano passado, fez questão de publicizar o momento e as diversas agendas, já no primeiro dia.
Totalmente oposto do que acontece hoje, quando Felipe faz questão de manter-se distante do governo.