Nagib é confirmado como pré-candidato a prefeito de Codó

O atual prefeito de Codó, Francisco Nagib (PDT), foi confirmado como pré-candidato e disputará a reeleição em outubro. O anúncio foi feito durante a convenção municipal do PDT, que aconteceu no sábado (14) e contou com nomes de peso da política estadual, dentre eles, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia; o ex-prefeito e atual deputado estadual Zito Rolim (PDT); a deputado estadual Cleide Coutinho (PDT); o deputado licenciado Márcio Honaiser (PDT); o presidente da Famem, Erlanio Xavier; o senador Weverton Rocha, presidente estadual do PDT, dentre outras autoridades e  militantes.

E foi o próprio Weverton que surpreendeu a todos e confirmou antecipadamente, o nome de Nagib como pré-candidato oficial do PDT. O anúncio do senador acabou com um burburinho criado pela oposição de que o grupo ainda não teria definido o nome que disputaria a eleição.

De forma humorada, Weverton citou um radialista ligado a oposição, que teria feito uma aposta misógina caso fosse definido o nome durante o evento. “Eu queria dizer para vocês, que o nosso prefeito Nagib, juntamente aqui com o Zito, que são as nossas principais lideranças aqui de Codó, eles aqui são de um time, e esse time não vacila, é um time que tem lado, que tem posição. O prefeito Nagib está sentado na cadeira de prefeito, o deputado Zito Rolim está sentado na cadeira de deputado. O Nagib tem o direito a reeleição, a lei permite, e é claro que ele vai exercer esse direito dele, e será o candidato a reeleição, apoiado pelo nosso grupo político, apoiado pelo Zito e apoiado por cada homem e cada mulher que aqui está.” Disse o senador.

O ex-prefeito e atual deputado também confirmou o nome de Nagib como pré-candidato do grupo. “O prefeito Francisco Nagib é nosso prefeito e pré-candidato a reeleição. Esperamos contar com vocês. Esperamos que o povo compreenda que tudo que nós queremos é o melhor para o nosso povo.” Finalizou o deputado estadual.” Disse

O evento foi marcado pela presença de centenas de militantes, vereadores municipais e lideranças de municípios vizinhos.

O seu endereço de e-mail não será publicado.