Município de Porto Rico promove Fórum Selo Unicef.

Numa iniciativa conjunta das Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social, Saúde e Conselhos Municipais, foi realizado nesta terça-feira, 31, em Porto Rico, o Fórum Selo Unicef, que tem como principal objetivo contribuir com a redução das desigualdades e a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

A mobilização e a participação dos adolescentes foi possível graças ao fortalecimento da gestão municipal através da qualificação das políticas públicas direcionadas à infância e à adolescência.

“A gestão da prefeita Dra Tatyana Mendes é voltada para o bem-estar das pessoas. É uma gestão que tem uma preocupação muito grande com as crianças e com os adolescentes e essas ações, que serão desenvolvidas irão melhorar ainda mais a vida dessa camada da população” – destacou Adaisa Magalhães, Secretária de Assistência Social

O evento contou com a participação do vice-prefeito, João Louzeiro, gestores, secretários municipais e da Dra. Narayanna, procuradora do município, palestrante no evento.

O seu endereço de e-mail não será publicado.