Miranda do Norte: Vice-presidente da Câmara “dá piti”, abandona sessão e oposição derrota grupo de Júnior Lourenço.

Sem maturidade política, como já é de conhecimento de grande parte da população de Miranda do Norte, o vice-presidente da Câmara, Vereador Otávio (PSDB), deu um verdadeiro show durante o inicio da sessão que culminou com a derrota do grupo político do ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal Júnior Lourenço (PSDB).

Ciente do resultado que estava por vir, no vídeo dá pra ver o momento em que Otávio, que presidia a sessão no lugar de Hugo Marvão, interrompe a sessão que daria inicio a eleição da presidência para o biênio 2019/2020, e de forma autoritária, passa a ameaçar cancelar a sessão.  “Se não prosseguir a ata do dia, eu cancelo a sessão. Eu cancelo, porque quem é o presidente aqui sou eu!” diz Otávio.

Questionado por companheiros de parlamento sobre a forma soberana como tenta conduzir a sessão, o jovem presidente em exercício da Câmara se levanta e dá, o que podemos classificar como “piti”.

“Se eu cancelar eu cancelo! Eu cancelo, tá entendendo? Eu cancelo! A sessão está cancelada!” dispara o presidente, que de forma truculenta, se levanta e tenta arrancar o microfone das mãos do vereador Eduardo Rocha. Logo em seguida, Otávio deixa o plenário.

Após o clima na Câmara se acalmar, foi dado prosseguimento na eleição da mesa diretora, que acabou com a vitória da chapa liderada pelo vereador Eduardo Rocha.

Além de Eduardo Rocha, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Miranda do Norte, que tomará posse no dia 01 de janeiro, é formada pelos vereadores João Batista (vice-presidente), Narlene de Fátima (1ª secretária) e Cristiane Santos Chuva (2ª secretária).

Leia também:

Loucura! Em Miranda, Câmara dos Vereadores é lacrada pelo Pai do Presidente para evitar eleição

Justiça dá prazo de 24hs. para vereador convocar eleição para Presidência da Câmara de Miranda do Norte.

Veja o vídeo:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *