Márcio Jerry pressiona Brandão por diálogo

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), usou o twitter, rede pouco usada pela maioria dos maranhenses, em especial aqueles que vivem abaixo da linha de pobreza, para voltar a pressionar o governador Carlos Brandão (PSB).

Pelo iphone de última geração, o comunista disparou.

“Não há recomposição política em nenhuma situação apenas por manifestação de intenção. Ela requer atitudes concretas, projeto e liderança. Às vezes recompor é mais complexo que compor, e isso é normalíssimo”. disse o principal representante do Dinismo no Maranhão.

Em seguida, direcionou elogios ao vice-governador, Felipe Camarão (PT), principal interessado, junto com Jerry, na pacificação.

“Pelo campo político que integro, o vice-governador @FelipeCCamarao tem se movimentado corretamente, como líder que é, no sentido de mediar contradições e até conflitos, descortinar caminhos, propor o debate e a construção de saídas. Construir a recomposição” postou.

Jerry, no entanto, diz uma coisa e faz outra.

Na semana passada, bastou o governador Carlos Brandão postar avaliação com grande aprovação do seu governo, para Jerry, via twitter, tentar avacalhar.

Hoje, junto com o Solidariedade de Othelino Neto, e os deputados advogados Rodrigo Lago e Carlos Lula, mirou o prefeito de Colinas, Renato Santos, em ação judicial que busca o afastamento imediato do representante dos brandão no município.

Jerry sabe, que sem o poder do Governo do Estado, sua reeleição é difícil, quase impossível, como foi seu inicio de carreira, quando disputou o cargo de deputado estadual pelo PT, e teve votação pífia, inclusive em Colinas, onde sem a máquina, sempre foi mero coadjuvante.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *