Júnior Lourenço recebe apoio de lideranças políticas em Barreirinhas.

O ex prefeito de Miranda, Júnior Lourenço (PR) tem intensificado sua caminhada pelo Maranhão  com sua pré-candidatura a Deputado Federal.

Em Barreirinhas, ele recebe apoio do grupo Terceira Via liderado pelo ex-vereador Charles Braw e Cristian, que reúne ainda mais quatro vereadores de mandato, sendo eles Leonildes Chaves, Cleodiomar, Fábio  Rocha e o futuro presidente da Câmara que assumirá em janeiro de 2019, Carlos Dutra, além de presidentes de sindicatos, associações, empresários e lideranças políticas da região dos lençóis maranhenses.

Júnior Lourenço ganha força pelo Maranhão e já conta com mais de 100 cidades que lhe apoiam na eleição deste ano.

Além de conversar com a classe política de cada município, Júnior tem ouvido a população das comunidades, visando construir suas propostas em cima das necessidades de cada lugar com idéias municipalistas.

Os representantes dos grupos políticos garantem que o nome de Júnior Lourenço é o mais leve, um nome novo e fácil de apresentar para os eleitores. “Eu caminho com Júnior Loureço, porque ele tem um jeito diferente de fazer política, ele olha no olho, está sempre presente na nossa cidade e conquista a todos com sua simpatia e humildade em dar atenção ao nosso grupo”, destacou o presidente da Câmara, Carlos Dutra.

Com dois mandatos de prefeito por Miranda do Norte e o prestígio de ter eleito o seu sucessor, Júnior Lourenço ressalta que representar o Maranhão na Câmara Federal é ampliar o desejo de contribuir para o desenvolvimento do Estado. “Eu só tenho a agradecer o carinho e a oportunidade de poder entrar em casa casa desses municípios e aos nossos grupos políticos dou a minha palavra de compromisso e união com todos”, finalizou Lourenço.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *