O ex-prefeito de Miranda do Norte e pré-candidato a Deputado Federal, Júnior Lourenço, esteve no município de Arame, onde recebeu apoio de diversas lideranças locais.
A 480 km da capital São Luís, Arame tem 41 mil habitantes e uma comunidade indígena de 80 aldeias, cerca de 11 mil índios.
O grupo dos ex prefeitos Nonato dentista, Marcelo Farias e ludemir Bonfim reuniu lideranças da sede, das aldeias e moradores, no último fim de semana para declarar apoio ao pré candidato Júnior Lourenço, que esteve junto com o deputado estadual Hemetério Weba.
Arame passa hoje por um momento delicado, as crianças estão há 5 meses sem estudar, o ano letivo nunca começou. O Deputado Hemeterio Weba lamentou a atual situação do município.
“Isso é um absurdo, cadê o Ministério Público que não olha pra Arame, educação é primordial e as crianças estão fora da sala de aula”, frisou o deputado.
Índios da tribo Guajajaras confirmaram apoiam ao pré-candidato Júnior Lourenço e destacaram que em Arame falta um representante para olhar por eles. “Nós indígenas somos esquecidos aqui em Arame, gostamos das palavras do Júnior e acreditamos que ele é a pessoa certa pra nos ajudar”. Destacou Silvio Paulino, cacique da Aldeia.
Júnior Lourenço tem conquistado espaço e já conta com apoio em mais de 100 cidades, “Não tem distância para ajudar e colaborar com o crescimento do meu Maranhão”. Concluiu Lourenço.