Pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, o empresário Júnior Lago, marcou presença no grande encontro de lideranças que aconteceu no sábado (06), no município de Zé Doca. Com grande força política na região, o Avante, que tem como presidente a advogada Fabiana Vilar, é um dos partidos do grupo do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL).
A escolha do município para o encontro, que entre lideranças e pré-candidatos a prefeito e vereador, reuniu mais de cinco mil militantes de varias regiões do Estado na AABB de Zé Doca, se deu pela grande atuação que o grupo detém em toda região. Além da liderança de Josimar, o município é governado por Josinha Cunha, irmã do deputado federal.
O encontro serviu para traçar metas para 2020, e ficou determinado que o Avante lançará candidatos a prefeito nos principais municípios, além de candidatos a vereador em todos os municípios do Maranhão.
Aliado do deputado federal Josimar e do ex-deputado Júnior Marreca, Júnior Lago destacou a participação de São José de Ribamar no encontro. “Aqui no Avante nos sentimos em casa, pois o partido representa exatamente o que a sociedade espera dos políticos. O Avante vem como o novo, e trará a mudança nos municípios e em todo o nosso Estado.” Destacou Júnior Lago, representando São José de Ribamar no encontro de lideranças do Avante.
O deputado federal Josimar de Maranhãozinho avaliou o sucesso do encontro. “Vivemos um momento de transformações políticas, reunir tanta gente em um evento partidário é sinal que o nosso trabalho está sendo bem avaliado pelos maranhenses,” disse Maranhãozinho.
A presidente do Avante reforçou o empoderamento feminino na política e a luta de todos por um Maranhão mais forte. “O sentimento de todos é por um Maranhão melhor, o Avante é um partido novo que está sendo muito bem recebido por todos, fico feliz com a grande participação feminina nessa luta, todos precisamos de referência e hoje a maior delas para nós é o deputado Josimar Maranhãozinho.”
Também marcaram presença no encontro, o ex-deputado Júnior Marreca, o deputado federal pastor Gildenemyr, deputados estaduais; Detinha, Hélio Soares, Felipe dos Pneus e Leonardo Sá.