O deputado Josivaldo JP (PSD), segue agindo como um verdadeiro oportunista na tragédia que aconteceu neste final de semana, em Estreito, com o rompimento da ponte Juscelino Kubitschek, que liga os estados do Maranhão e Tocantins.
Com duas mortes confirmadas e pelo menos 12 pessoas desaparecidas, JP se deslocou para o local da tragédia, e age como telespectador.
Ao ser entrevistado, assistiu um morador ensiná-lo que a cobrança deve ser feita para o governo federal, por se tratar de uma rodovia federal.
Mas JP evita qualquer critica ao presidente Lula, como não fez qualquer fiscalização na ponte, responsabilidade do Governo Federal, mesmo com tantas denúncias nos últimos anos.
Agora, mantem-se presente no local da tragédia, andando para um lado e para o outro, tentando a todo custo, ser visto pela população.