Galego Mota tem a maior aprovação popular da história de Dom Pedro

Pesquisa realizada entre os dias 12 e 14 de novembro revela que o atual prefeito do município de Dom Pedro, Galego Mota (Solidariedade), detém a maior aprovação popular que um gestor já teve na cidade.

Após receber uma cidade completamente sucateada, deixada pela gestão desastrosa do ex-prefeito Alexandre, e com apenas 11 meses de intensa reconstrução do que foi destruído, Galego aparece com 93,78% de aprovação popular, segundo pesquisa do Instituto MBO.

Ainda de acordo com o resultado da pesquisa, apenas 5,23 desaprovam a gestão do prefeito e 0,99% não quiseram responder.

O Instituto também comparou a atual gestão com a do ex-prefeito Alexandre, e de acordo com o resultado, 67,83% dos entrevistados disseram achar a atual gestão muito melhor do que a do ex-prefeito.

Com aprovação recorde, outro quesito revelado pela pesquisa, foi o nível de transferência de votos.

Perguntado se o entrevistado votará nos candidatos de Galego, 66,08% afirmaram que sim, que votam no candidato indicado pelo atual prefeito, nas eleições do ano que vem, que escolherão governador, senador e deputados estaduais e federais.

A pesquisa foi realizada entre os dias 12 e 14 de novembro e ouviu 401 eleitores da zona urbana e rural do municipal.

O seu endereço de e-mail não será publicado.