Felipe dos Pneus visita Assembleia e deve declarar apoio à reeleição de Othelino Neto.

O deputado estadual eleito Felipe dos Pneus (PRTB) esteve hoje pela manhã (23), na Assembleia Legislativa do Estado, acompanhando os trabalhos dos futuros colegas de Parlamento. Muito à vontade, conversou com alguns deputados e disse que estava conhecendo a Alema.

Durante boa parte da Sessão, permaneceu na Mesa Diretora, de onde postou vídeo em suas redes sociais junto com o também deputado eleito Marcio Honaiser (PDT).

Ao final, deixou o plenário acompanhado do presidente Othelino Neto (PCdoB).

Ao ser questionado pelo editor do blog se estava fechado o apoio à reeleição de Othelino, Felipe disse que “essa foi a primeira conversa com o presidente, queria conhecê-lo, mas tudo indica que votarei nele.” revelou o deputado eleito.

Com a adesão de Felipe, Othelino contará com o apoio da maioria esmagadora, formada por 39 deputados. Apenas Marcelo Tavares (PSB) e Arnaldo Melo (MDB) ainda não declararam apoio à Othelino.

A eleição para a nova composição da Mesa Diretora ocorre em fevereiro próximo, logo após a posse dos novos deputados.

Veja também:

Felipe dos Pneus anuncia distribuição de mil cestas básicas.

Blog Maramais

[…] Com a adesão do deputado eleito Marcelo Tavares (PSB), o presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB) soma agora, apoio de 40 deputados, já que o deputado eleito Felipe dos Pneus (PRTB) sinalizou ontem, 23, que votará pela reeleição…. […]

O seu endereço de e-mail não será publicado.