É cada vez mais notório o atropelo que o vice-governador Felipe Camarão (PT), comete, ao intensificar sua pré-campanha ignorando o tempo, a decisão e principalmente, a liderança do governador Carlos Brandão.
Nesta segunda-feira (05), um dia após Brandão anunciar que não entregará o governo nas mãos de quem perseguirá seus amigos, (importante destacar, que o governador não citou o nome de nenhum político), Felipe Camarão divulgou vídeo produzido com o claro intuito de apresentá-lo ao eleitor que não sabe sequer, que ele é o vice-governador.
Se compararmos o período em que Brandão estava sentado na cadeira de vice, mesmo tento Weverton como concorrente direto no grupo governista até então, o colinense manteve-se calmo, sem movimentos afoitos como o que Camarão tem feito.
Para os que gostam de expressão popular, talvez Camarão tenha colocado a carroça na frente dos bois.