Enoque Mota fora da disputa eleitoral em Pastos Bons

Uma decisão (veja aqui) do Tribunal de Justiça, voltou a deixar o ex-prefeito Enoque Mota inelegível e fora da disputa eleitoral em Pastos Bons por ter nove contas irregulares.

Segurado apenas por uma liminar de primeiro grau que suspendia todos os julgamentos do Tribunal de Contas do Estado, a decisão do desembargador derrubou a liminar e manteve as decisões da corte, que geraram a inelegibilidade de Enoque.

O pedido foi feito pela Procuradoria do Estado e na decisão, Guerreiro Júnior advertiu Enoque. “o requerente/apelado advertido de que o prosseguimento nessa linha argumentativa – evidentemente descabida (teratológica) e protelatória – poderá acarretar-lhe sancionamento por litigância de má-fé”.

Em briga acirrada pela prefeitura de Pastos Bons, resta a Enoque elaborar o plano B e registrar um novo nome para disputa.

Cobrança

Um dia após a convenção que chegou a registrar o nome de Enoque na disputa pela prefeitura, a juíza Lyanne Pompeu deu prazo de cinco dias para o ex-prefeito pagar divida ativa, sob o risco de ter seus bens penhorados.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *