Eleições 2026: Paulo Victor amplia alianças políticas em São José de Ribamar

O presidente da Câmara, vereador Paulo Victor (PSB), apontado como um dos principais nomes na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, se reuniu nesta sexta-feira (06), com o vereador de São José de Ribamar, João Carlos, ex-líder de governo e que está em seu segundo mandato.

PV destacou a unidade entre os dois políticos, e destacou a importância da união para as duas cidades.

“Meu amigo João Carlos, nossa unidade será movida pela experiência de fazer o bem por duas cidades ligadas geograficamente em território e pessoas do bem.” disse.

Pré-candidato a deputado estadual, Paulo Victor tem ampliado suas alianças políticas na grande Ilha, e deve ser um dos deputados mais bem votados de São José de Ribamar.

 

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todo Ícone do WhatsApp Envie uma mensagem agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *